quarta-feira, 1 de junho de 2022

Simuladão do Enem com inscrições gratuitas

Com a abertura das inscrições para o ENEM 2022, a corrida pelo estudo é maximizada e, uma opção para os estudantes que procuram ferramentas para ampliar e testar o conhecimento é ENEM Action, uma plataforma online e gratuita de preparação para a prova. Ela auxilia os jovens que farão o exame nacional em novembro.



As inscrições são gratuitas e estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 03 de junho, ao meio-dia, no https://simuladaodoenem.com.br/. Além da prova online, o estudante pode optar por realizar o simulado presencialmente, nas unidades da Wyden. Ambas as opções serão realizadas no sábado, 04 de junho.

Os participantes do Simuladão, comparecendo nas unidades da Wyden, como o Centro Universitário UniFavip, concorrem ao ranking nacional de meritocracia, com prêmios que darão um incentivo a mais. O primeiro colocado geral ganha uma Alexa Echo Dot, o segundo terá uma licença anual do streaming Disney+ e o terceiro ficará com brindes escolares (mochila, caderno, caneta, squeeze). O resultado será divulgado na página do simuladão, no dia 22 de junho. A prova contará com 60 questões objetivas, de todas as áreas do conhecimento mais a redação.

 

Serviço: Simuladão Enem Action

Data: 04/06

Horário: presencial (no UniFavip), às 9h; online, às 13h;

Duração da prova: até 5 horas

Formato da prova: caderno com 60 questões objetivas (todas as áreas do conhecimento) mais a redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário