segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

UNINASSAU Caruaru segue com inscrições abertas para vestibular

Com a pandemia do novo Coronavírus, surgiram também diversas adaptações nos mais diversos setores e áreas. Assim também está sendo no processo seletivo para aqueles que desejam ingressas na Faculdade UNINASSAU Caruaru. A instituição continuou inovando e permite a esses candidatos realizar o processo seletivo sem precisar sair de casa.



A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que o vestibular é um passo importante para esses jovens. “Após o resultado, estaremos de portas abertas para receber os estudantes, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática por meio do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho", pontua.

Os candidatos às dezenas de cursos ofertados estão tendo a opção de realizar a prova de vestibular de forma on-line, por meio do portal da Faculdade. O candidato deve acessar o site https://vestibular.uninassau.edu.br/ - e clicar em Pernambuco, depois Caruaru, e selecionar curso desejado.  

Cursos ofertados

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de graduações nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios com cursos como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia,  Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário