terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Edson Vieira faz resumo em suas redes sociais sobre a entrevista no Rádio Debate

CONFIRAM O QUE O EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE POSTOU EM SUAS REDES SOCIAIS:




Hoje fui o entrevistado do Programa Rádio Debate da Polo FM, na oportunidade esclareci vários pontos a respeito de informações equivocadas levantadas pelo atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe. Falei sobre repasses, recursos e Santa Cruz Prev.
O atual prefeito, numa live, falou de supostos débitos deixados por nossa gestão e por isso vi a importância de conceder a entrevista e levar informações para a população. O cenário que o atual prefeito recebeu a prefeitura é bem diferente de quando assumi em 2013, é preciso ter conhecimento de gestão.
Sobre a educação, no dia 10 deste mês, já entraram nos cofres municipais mais de 2.5 milhões do FPM, além de aproximadamente 2 milhões do FUNDEB que a prefeitura recebe no começo do ano para pagar a folha. Existe dinheiro, o prefeito não paga os servidores da educação porque não quer. Os servidores não podem ser penalizados.
Na saúde também deixamos dinheiro em caixa, mais de 2 milhões, com os recursos que já entraram referente a 2020, esse montante já ultrapassa os 3 milhões. O que falta é vontade do atual prefeito em resolver.
Como educação e saúde sempre foram prioridades, todos os meses aportávamos 1 milhão na educação e mais de 1.5 milhão na saúde de recursos próprios, dinheiro verde, azul e branco do município de Santa Cruz do Capibaribe.
Inclusive quando o prefeito falou em relação a previdência própria, que criamos em nossa gestão com muito zelo e responsabilidade, entregamos superavitária, ele já deveria ter feito o repasse para o Santa Cruz Prev dia 10, o prefeito deixou a entender que irá pedir o parcelamento, isso é inaceitável! Espero que o prefeito resolva com brevidade essas situações.
Em tempo quero agradecer a presença da deputada estadual Alessandra Vieira, vereadores, membros de minha equipe e amigos que acompanharam a entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário