sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

BOMBA NO LEGISLATIVO

De acordo com informações extraoficiais dos bastidores da Casa Doutor José Vieira de Araújo, vulgo Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, nos próximos dias um fato deve causar no mínimo tremores nos alicerces políticos.

O vale alimentação, conquistado pelos servidores e vereadores da casa ainda na gestão do ex-vereador Zé Minhoca enquanto presidente, não teve o contrato com a empresa GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS renovado. Portanto, até que se faça um novo processo licitatório para recontratação da mesma ou a contratação de outra empresa os R$200 e os R$1.200 recebidos pelos servidores e vereadores respectivamente, estão suspensos.

O Green Card Alimentação é utilizado para a compra de alimentos in natura em mercados, supermercados, padarias, açougues e estabelecimentos similares espalhados pelo Brasil.

Agora é aguardar e conferir os próximos passos desse imbróglio todo. O que dirá oficialmente o presidente da Mesa Diretora, vereador Capilé.  Será aberto um novo processo licitatório para contratação de nova empresa ? Ou de fato extinto o tão aclamado e cobiçado ´´verdinho da câmara``? E o que dirão os vereadores que prometeram na campanha abrir mão do beneficio? E o que farão os eleitos que já haviam planejado o uso do verdinho?

VALE DESTACAR QUE SÃO TODAS INFORMAÇÕES DE BASTIDORES, COMO DIRIA UM AMIGO: VAMOS AGUARDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário