sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Evento leva atendimentos psicológicos para a Feira da Sulanca de Caruaru

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio do curso de Psicologia, realiza, na próxima segunda-feira (18), uma ação do Janeiro Branco na Feira da Sulanca. A atividade será realizada das 07h às 13h, na entrada principal da Feira. Haverá uma tenda, com lugar reservado para a atividade da Escuta Psicológica.   

A ação também contará com distribuição de material informativo à população sobre os cuidados necessários com a mente. Estarão presentes, à frente do evento, a coordenação de curso, por meio da coordenadora Danila Aciole, a responsável técnica da Clínica-Escola de Psicologia, Bianca Melo, e a Liga Acadêmica de Práticas Psicossociais e Territorialidades.   

Segundo a coordenadora do curso de Psicologia da UNINASSAU Caruaru, Danila Aciole, essa ação se faz muito importante sobretudo em meio à pandemia da Covid-19. “É um tempo de muitas incertezas, de medos. Por isso, mais do que nunca, precisamos desse tipo de atividade junto à população”, destaca a coordenadora.   

Sobre o Janeiro Branco   

De acordo com o site oficial da campanha no Brasil, o Janeiro Branco é uma campanha ao estilo da campanha Outubro Rosa e da campanha Novembro Azul. O seu objetivo é chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário