segunda-feira, 1 de julho de 2019

CARUARU - Equipe de gabinete do vereador Heleno Oscar participa pela primeira vez do curso sobre Processo Legislativo

Capacitação acontecerá entre os dias 05 e 06 de julho

Buscando aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos, a equipe de trabalho, do gabinete do vereador Heleno Oscar, será a primeira da Câmara de Vereadores de Caruaru, que irá participar do Curso de Processo Legislativo, promovido pela Ethos Consultoria, entre os dias, 05 e 06 de julho. 


O curso tem como objetivo aperfeiçoar a equipe de profissionais/assessores, tornando-os conhecedores e críticos das funções, normas e procedimentos institucionais como forma de tornar o trabalho mais eficaz no processo legislativo.

O curso será realizado em dois dias. Na sexta, das 14h às 17h e das 19h às 22h, e no sábado das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h. A equipe participará do curso durante o período de recesso parlamentar, a fim de que, no segundo semestre, o conteúdo ministrado no curso seja colocado em pratica. A capacitação será realizada no Hotel City Premium, localizado por trás do Shopping Difusora.

“É muito importante promover capacitação para equipe que diariamente me acompanha no trabalho junto as comunidades e ouvindo os pedidos da população, para que isso possa se tornar requerimento ou projeto de lei, por isso, capacitação é tudo” disse o parlamentar, sobre o curso direcionado a equipe.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário