quarta-feira, 10 de julho de 2019

Jovens em tratamento contra o câncer recebem festa de debutantes

Esperado por muitos jovens, a tradicional festa de debutantes marca a transição da infância para a adolescência.  Para quem está em tratamento contra o câncer, essa festa tem um sentido ainda mais especial, a celebração da vida. É com esse objetivo que a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, grupo voluntário do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), realiza o tradicional Baile de 15 Anos para cerca de 32 pacientes, meninas e meninos entre 14 e 20 anos, do HCP, Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) e Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). A festa acontecerá no Arcádia Recepções de Apipucos, próximo dia 04 de agosto, a partir das 18h.

A festa beneficente acontece com a ajuda de parceiros e fornecedores de eventos do Recife. O local, decoração, vestidos, smokings, sapatos, maquiagem, comidas, fotógrafos, entre outros, tudo conseguido através de doações para tornar o momento muito especial. Mais de 500 pessoas são esperadas, entre familiares, profissionais de saúde e voluntários.

Ajude na realização desse sonho

Alguns itens ainda são necessários para que tudo saia como planejado. A Rede Feminina pede doação de sapatos para os meninos que debutam no evento, doces finos, sucos e padrinhos para os 32 jovens, pessoas que possam ficam próximos dos jovens nesse período de tratamento, dando todo o suporte e palavras de incentivo.   Para ajudar (81) 3217.8236

Nenhum comentário:

Postar um comentário