quinta-feira, 25 de julho de 2019

Evento da Acic Mulher Incentiva Empreendedorismo Feminino

Cláudia Raia é uma das atrações do evento que foi batizado de MUDE – Mulheres Dinâmicas e Empreendedoras

Inspirar mulheres para a conquista da independência financeira, encorajá-las aos novos desafios, inspirá-las às mudanças positivas são alguns dos objetivos da Acic mulher que realiza um grande evento, no dia primeiro de outubro, com a participação de Cláudia Raia.

A MUDE acontecerá no quinto piso do Shopping Difusora, a partir das 17h, onde haverá uma minifeira, apresentando empresas conduzidas por mulheres, negócios criativos, apresentações de mulheres que vivem de suas artes e ainda uma outra palestra direcionada aos desafios do universo feminino. A noite será encerrada com ocase de Cláudia Raia que transformou sua carreira como atriz, bailarina e cantora em um empreendimento de sucesso.


“A ideia é que a gente possa criar uma atmosfera de inspiração e fortalecer as nossas mulheres, contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios ou estimulando sua criatividade. É importante dizer que não temos fórmulas prontas, nem acreditamos nesse modelo. Mas ter a referência de outras mulheres que passaram por muitos desafios e conseguiram superá-los pode ser um ponto importante para alguém que está buscando novos caminhos para a vida profissional”, Moema Duarte, uma das vice-presidentes da Acic.

“A MUDE surgiu a partir de um outro evento chamado Mulheres que Inspiram, também promovido pela Acic Mulher, que está em sua quarta edição. “Convidamos empreendedoras locais para que contem suas trajetórias para estimular outras mulheres. Esse evento é sempre um sucesso de público e as pessoas saem cheias de confiança para tocar suas ideias. Por isso, partimos pra MUDE que já tem um nome bem sugestivo e vem com um formato prático, mostrando os negócios criados por mulheres e um case nacional de uma pessoa que virou empreendedora, explorando seu talento pessoal”, Ivânia Porto, vice-presidente da Acic Mulher.

“Desde o primeiro minuto da divulgação do evento, estamos tendo uma resposta muito positiva do público. Por isso, acreditamos que será um sucesso. Há muito tempo estamos trabalhando para que as pessoas possam sair fortalecidas em seus propósitos e para que a gente possa contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo feminino local. Já temos parceiros importantes de primeira hora, que abraçaram o projeto, e reforçam a certeza de que estamos fazendo algo, de fato, relevante para o nosso município. É o caso da TV Asa Branca, da Rádio CBN, do Shopping Difusora, do Sebrae e do Colégio GGE, marcas fortes e comprometidas com a qualidade da prestação de serviço que oferecem”, destacou Carolina Miranda, que também é da Acic Mulher e está empenhada na organização do evento.

“Este é apenas mais um passo em direção a uma iniciativa ainda maior que deverá ser colocada em prática no ano que vem, que será o FestMUDE, um grande festival multissetorial de mulheres empreendedoras. Assim, passo a passo, a Acic Mulher vai cumprindo seu papel de fomentaro empreendedorismo, gerando um ambiente cada vez mais favorável à criação de novos negócios”, finalizou Suziany Liberato, presidente da Acic Mulher.

Serviço:
MUDE – Mulheres Dinâmicas e Empreendedoras
·         Ingressos à venda através do link: https://app.eventmaster.com.br/event/mude/registration/attendee/category
Lote 1 – Até 15 de agosto
Associados Acic: 70,00 + um quilo de alimento
Não Associados: 90,00 + um quilo de alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário