quarta-feira, 10 de julho de 2019

Cursos gratuitos a distância são oferecidos pelo SESI-PE

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está oferecendo nove cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD) para quem deseja se aperfeiçoar, adquirir novos conhecimentos e desenvolver as competências exigidas pelo mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, no site da instituição (www.pe.sesi.org.br), e todos os módulos dos cursos são online, possibilitando ao aluno escolher o melhor local e horário para realizá-los.

Neste mês de julho, os trabalhadores da indústria e o público geral poderão atualizar os conhecimentos profissionais nos cursos de Introdução à Comunicação Empresarial, Empresário do Terceiro Milênio, Inclusão Social e Diversidade, Novo Acordo Ortográfico, Relação de Gênero na Indústria, Diversidade, Segurança e Saúde do Trabalho; Entendendo a CIPA, Espaços Confinados e Entendendo a Insalubridade. As cargas horárias variam de 3 a 28 horas.

Cumprindo a carga horária total do curso, o estudante realiza uma avaliação onde precisa alcançar 70 pontos para recebimento do Certificação de Conclusão. Todos os cursos são autoinstrucionais, logo, não carecem de acompanhamento de um tutor online. Para realizar a inscrição, é necessário que o interessado possua e-mail e noções básicas de informática. Outras informações pelo telefone (81) 3412.8357 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário