terça-feira, 23 de julho de 2019

Sistema que visa melhorar o conforto térmico no Moda Center começará a ser instalado em setembro

Técnico (a esquerda) foi acompanhado pelo gerente geral do Moda Center durante verificação de telhados dos setores
No último sábado (20), esteve visitando o Moda Center Santa Cruz um dos técnicos da Roberts Sistemas Industriais. A empresa, com sede em Porto Alegre (RS), será a responsável pela instalação do sistema de exaustão que visa diminuir a sensação térmica em todos os setores do centro de compras, especialmente nos períodos de temperaturas mais elevadas. 

Durante a visita, o técnico avaliou as condições dos telhados do Moda Center, tirou algumas dúvidas e deu ao gerente geral, George Pinto, uma previsão de que, até o mês de setembro, esse sistema comece a ser instalado.

“Também nos foi repassado a estimativa de que, até o final de novembro, a instalação seja concluída, o que proporcionará uma diminuição da temperatura em todos os setores do Moda Center”, disse George.

Com orçamento de R$ 850 mil, o sistema está sendo custeado pelos condôminos do parque, por meio de taxa extra, dividida em cinco parcelas. O pagamento foi aprovado em Assembleia Geral Ordinária, realizada em 09 de maio deste ano. A proposta recebeu 414 votos favoráveis e 66 votos contrários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário