quinta-feira, 4 de julho de 2019

Acic Jovem promove evento sobre empreendedorismo e criatividade

A ideia de que o empreendedorismo e a criatividade são próprios de determinados indivíduos é comum. Mas, para mostrar que o potencial de desenvolvê-los é possível para todos, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Acic Jovem, promove a edição anual do Papo de Empreendedor trazendo cases de sucesso que possam servir de exemplos para estudantes universitários, empresários e empreendedores da região. O evento será realizado no dia 10 de julho, na Casa Tipos, a partir das 17h.


Os dois temas serão debatidos por Milton Oliveira e Neto Monteiro em um bate-papo descontraído com o público. Administrador pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Milton é diretor da Plural Loja Colaborativa que trouxe para o Agreste um modelo de negócio coletivo, pioneiro no interior do Estado. O profissional de Marketing Neto Monteiro é diretor  da empresa de confecção em atacado Ânima e da Amei – Presentes Criativos.

O objetivo da Acic Jovem é fomentar o debate sobre empreendedorismo, inovações e criatividade em uma perspectiva corporativa global, promovendo uma reflexão dos participantes. “O Papo de Empreendedor é um evento interativo, onde dois convidados falam de suas jornadas empreendedoras para um público em um produtivo happy hour. Troca de experiências, insights e muito networking não vão faltar”, ressalta a presidente da Acic Jovem, Natália Pimentel.

O Papo de Empreendedor conta com o patrocínio da Casa Tipos, Wai Branding & Design, Carlos Onofre Locações e Mendes e Vasconcelos Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário