quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Unimed Caruaru irá realizar Curso gratuito para Gestantes

 Dar orientações às gestantes para uma gravidez saudável, com abordagem sobre as vantagens da amamentação e parto humanizado, ajudar os pais a se envolverem no processo gestacional, para que entendam as mudanças e experiências vivenciadas pelas mulheres nesse processo e se sintam inteiros nessa jornada. Esses são os objetivos do curso para gestantes que será promovido pela Unimed Caruaru nos dias 25/09 e 02/10, às 9h, para todas as mulheres grávidas, companheiros ou que pessoas tiverem desejo de se inteirar sobre o tema. 

O curso contará com a participação de profissionais da área como médico obstetra, enfermeira, educadora física, fisioterapeuta, enfermeira neonatal, pediatra, fonoaudióloga e nutricionista, que darão dicas, responderão dúvidas e irão trazer todas as informações necessárias para que as futuras mamães estejam preparadas para a gestação, nascimento e puerpério.

O curso é gratuito e online. Será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Unimed Caruaru. É aberto ao público, podendo se inscrever todas as gestantes e interessados, mesmo que não possuam plano Unimed.  Para participar, basta se inscrever no link que será gerado dois dias antes do curso e divulgado no site e redes sociais da Unimed Caruaru. 

Ao final do curso, os alunos irão receber brindes e concorrer a kits maternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário