quarta-feira, 8 de setembro de 2021

A UNICRED ESTÁ DE VOLTA PARA CARUARU



O presidente da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo e o urologista cooperado, Dr. João Aleixo, foram eleitos por aclamação, na cidade de Feira de Santana - BA, em uma AGE - Assembléia Geral Extraordinária, na sede da Unicred do Nordeste, para os cargos de Vice Presidente Pernambuco e Conselheiro de Administração, respectivamente.

A UNICRED DO NORDESTE é um cooperativa de crédito cadastrada no Banco Central do Brasil, fundada em 15/08/1996, presidida pelo urologista baiano Prof. Dr. João Batista Cerqueira, ex presidente da Unimed Feira de Santana.

No próximo dia 08/10 estará sendo inaugurada a Unidade de Negócio em Caruaru, no Centro Médico do Agreste, que junto com o Sicredi fortalecerá o cooperativismo na região através de um dos sete princípios básicos do cooperativismo - a INTERCOOPERAÇÃO.

A UNICRED DO NORDESTE está em um grande processo de expansão com a implantação de várias Unidades de Negócio na Bahia, Alagoas, Ceará, Paraíba, Maranhão e Pernambuco e a Capital do Agreste onde tem "de tudo que há no mundo” não poderia ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário