segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Alessandra Vieira prestigia 28ª Romaria do Frei Damião em São Joaquim do Monte

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), marcou presença neste domingo (05) no encerramento da 28ª edição da Tradicional Romaria do Frei Damião, na cidade de São Joaquim do Monte. A festividade ocorreu de forma híbrida, com a presença de um fluxo menor de romeiros no Santuário de Frei Damião e com transmissão on-line das celebrações religiosas.

Na oportunidade, acompanhada pelo ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), Alessandra foi recebida pelo prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), além de vereadores e autoridades. Durante a agenda, a comitiva cumprimentou romeiros, visitou o Santuário de Frei Damião e participou da procissão e Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano de Caruaru, Dom José Ruy.

“A Romaria de Frei Damião já é uma tradição nas nossas vidas. Há mais de 10 anos a gente participa dessa festividade, onde presenciamos tantos testemunhos de fé e graças alcançadas. Aqui tivemos a oportunidade de mais uma vez abraçarmos os amigos e amigas de São Joaquim do Monte e recebermos o carinho desse povo acolhedor”, destacou a deputada.

Também marcaram presença durante a visita o deputado federal André Ferreira (PSC), o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), o prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Fernandes, o prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra, a prefeita de Catende, Dona Graça, além de demais lideranças de toda região.










FOTOS: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário