terça-feira, 21 de setembro de 2021

Super Vestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Caruaru

 Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro Universitário UniFavip realizará o Super Vestibular. Os candidatos concorrem a bolsas de 60% de desconto no primeiro ano de curso e 50% no restante da graduação . São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em duas modalidades de ensino: Presencial e Semipresencial, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas direto no site: https://inscricoes.unifavip.com.br/vestibular. O processo seletivo será realizado de forma remota.



No UniFavip os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Entre eles: Arquitetura, Comunicação, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Saúde e Tecnologia. 

Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões da instituição pelo (81) 99878-0238 (WhatsApp).

Outras formas de ingresso 

Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020. 

Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniFavip e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.  

2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC. 

Para mais informações, acesse o site: www.wyden.com.br/unifavip/formas-ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário