quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Clínica-escola de Odontologia está com vagas abertas para pacientes

 As clínicas-escolas da Faculdade UNINASSAU Caruaru continuam ofertando serviços gratuitos à população da cidade e dos municípios circunvizinhos. A clínica de Odontologia está oferecendo atendimento odontológico para pacientes portadores de necessidades especiais. 



Os atendimentos acontecem nas segundas-feiras (manhã e tarde) e quartas-feiras (manhã), sendo necessário agendar pelo WhatsApp da clínica-escola (81 99557-7195).  Devido à Covid-19, os atendimentos respeitarão todas as determinações e cuidados sanitários e serão por hora marcada. A clínica fica localizada no Bloco B da Faculdade e os pacientes devem apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de residência na recepção

 

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca o crescimento e a importância da clínica-escola. “Temos uma das maiores clínicas do interior de Pernambuco, que conta com estrutura e equipamentos modernos, assim como professores e colaboradores qualificados. Além disso, podemos ofertar serviços de qualidade e gratuitos à população, que, muitas vezes, não tem acesso a eles de maneira mais ágil”, afirma a gestora.     

Odontologia e pessoas com deficiência   

Sabe-se que, de acordo com a OMS, 10% da população mundial é portadora de algum tipo de deficiência, sendo que a maioria desses indivíduos está em países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento e apenas 2% recebe atendimento adequado voltado para suas necessidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário