sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Alessandra Vieira visita obras de asfaltamento em Joaquim Nabuco

 Garantir investimentos para a infraestrutura das cidades é conquistar mais qualidade de vida, segurança e desenvolvimento para a população. É por isso que a cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco, tem celebrado o investimento de 500 mil reais em asfalto, conquistados graças à articulação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), atendendo ao pedido do prefeito Neto Barreto (PTB).


A deputada visitou nesta quinta-feira (02) as obras de asfaltamento que seguem em ritmo acelerado. Na oportunidade, a parlamentar esteve acompanhada do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e foi recebida pelo prefeito interino da cidade, Charles Batista (Solidariedade), pelos vereadores Sapatinho (Solidariedade) Daniel (PTB), Nô (PSB) e Ferreira (Solidariedade), além de secretários e demais autoridades.

O investimento conquistado em articulação com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e a Codevasf, vai garantir melhorias na mobilidade das ruas da Paz, Boa Vista e Baixa da Areia, totalizando cerca de 9 mil m² de asfalto. “É emocionante presenciar nosso trabalho trazendo desenvolvimento para as cidades, garantindo melhoria de vida para a população. Com muita força, com a determinação de todos os amigos e amigas de Joaquim Nabuco, sei que vamos conquistar ainda mais”, destaca a deputada.

Na oportunidade, o prefeito Charles Batista confirmou que as obras serão em breve concluídas e celebrou a parceria da deputada Alessandra Vieira, Edson Vieira, Neto Barreto e todo o grupo. “Estamos juntos! Junto com Alessandra, junto com Edson, com Barreto, com Neto, para a gente dar continuidade ao trabalho. É assim que Joaquim Nabuco vai se manter de pé, com trabalho e desenvolvimento”, disse o prefeito interino.

FOTOS: Daniel Bruno 









Nenhum comentário:

Postar um comentário