segunda-feira, 13 de setembro de 2021

FJT Digital 2021 terá Paloma Bernardi como apresentadora


Marcado para os dias 17 e 18 de setembro, o FJT Digital 2021 terá, novamente, a atriz Paloma Bernardi como apresentadora do evento. Na edição do ano passado, Paloma, que é filha de pernambucana, foi a responsável por comentar os desfiles e comandar os talk shows nos dois dias de festival.

Graças ao sucesso da edição 2020, que precisou ser cem por cento on-line por causa da pandemia do coronavírus, neste ano, o FJT vai repetir a estratégia e contará com programação em ambiente virtual, desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.

Contando, mais uma vez, com o patrocínio oficial da Santana Textiles e da RC Tecidos pela primeira vez, a direção do evento é de Thiago Alexandre e a realização é da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit). O FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital. A programação completa será divulgada em breve.

Sobre o FJT Digital - Comemorando a vigésima edição este ano, o FJT, que reúne marcas de Toritama e Agreste de Pernambuco, é o maior evento de moda do Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil. Dezenas de marcas - entre confeccionistas e atacadistas de moda e tecelagens - investem no festival anualmente. Em 2020, o festival, que foi realizado virtualmente pela primeira vez, teve mais de 30 mil visualizações no YouTube. O FJT Digital é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit).

Nenhum comentário:

Postar um comentário