segunda-feira, 20 de setembro de 2021

"Alan César sendo candidato será majoritário em Santa Cruz do Capibaribe," pontua Capilé da Palestina

Presidente da câmara santa-cruzense elogiou o empresário como um bom nome para a disputa a deputado estadual em 2022

O vereador Capilé da Palestina (PSD) em entrevista ao jornalista Melqui Lima nessa segunda-feira, 20, fez uma avaliação política de seu mandato, falou da organização do grupo verde para as eleições do ano que vem e teceu críticas ao governo do estado de Pernambuco.

"As urnas de Santa Cruz do Capibaribe nos últimos anos vem mostrando que quer novidade. Eu sou um dos entusiastas que Alan César vá para a disputa. O nome dele é um bom nome. Todos nós do grupo temos um carinho muito grande por ele. Alan César sendo candidato será majoritário em Santa Cruz do Capibaribe, afirmou elogiando o empresário como pré-candidato às eleições de 2022.



Capilé também teceu críticas ao governo do estado afirmando tem sido ausente com ações para a população do município. "O governador Paulo Câmara está devendo muito ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa cidade contribui e muito em impostos para nosso estado," disparou.

O parlamentar destacou algumas ações de seu mandato como presidente do legislativo municipal. "Hoje estamos empenhados com o primeiro concurso público da Câmara de Vereadores de nossa cidade, temos o portal da transparência totalmente atualizado, estamos emitindo RG com o CIDATEC e vamos iniciar a reforma do plenário," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário