quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeitura e Moda Center realizam encontro para implantação de Plano de Contenção ao COVID-19 em Santa Cruz

 Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou encontros com todo o seu secretariado e com a diretoria da Moda Center para elaboração de um Plano de Contenção ao COVID-19, no município. Na ocasião, foram discutidas as medidas divulgadas pelo Governo do Estado, além de fortificação na fiscalização dos comércios e locais públicos durante o horário de funcionamento.


Conforme decreto do Governo Estadual, a partir desta Sexta (26), atividades comerciais e sociais estarão proibidas entre às 20h e 05h, funcionando apenas estabelecimentos essenciais. Nos finais de semana, essas atividades funcionarão das 05h até as 17h. A Prefeitura e o Moda Center divulgarão em breve os novos horários de funcionamento do Calçadão Miguel Arraes, do Moda Center, além da Central de Feiras e da Feira de Gado. As medidas restritivas ficarão em vigor até o dia 10 de março.


O prefeito Fábio Aragão ressaltou a importância da população aderir às medidas protetivas para que não seja necessário regras mais restritivas. “Estamos vivenciando uma segunda onda do Covid-19 e é necessário que a população tome consciência e respeite os protocolos sanitários. Nossa maior preocupação é com a vida do povo e com a sobrevivência da nossa economia. Por isso, estamos com um plano de ação para o enfrentamento ao Covid e essa colaboração é de extrema importância para que não seja necessário medidas mais duras. É importante que a população tome consciência que estamos seguindo esse decreto para que evitar o fechamento do comércio e do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes. O Covid-19 ainda não acabou e precisamos tomar cuidados. Contamos com a colaboração de todos”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário