segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Faculdade de Caruaru realiza evento gratuito debate a Lei de medidas contra o Covid

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio dos cursos de Direito e Farmácia, realiza uma mesa-redonda sobre a Lei 13.979 de 2020 e a “Luta da sociedade contra o Covid-19”. O evento será nesta terça-feira (09), a partir das 19h30, pela plataforma Teams, da Microsoft. Os interessados devem realizar inscrição por meio do e-mail da coordenação do curso de Direito ( direito.cau@uninassau.edu.br ), pelo qual será disponibilizado o link do evento.   



Participarão da atividade o coordenador do curso de Farmácia da UNINASSAU, Janderley Matos, o professor de cursos de saúde da Instituição, Efraim Naftali, e o professor do curso de Direito, Armando Melo. A Lei em questão é de 06 de fevereiro de 2020 e dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus, com o objetivo de proteger a coletividade. 

“Será um evento importante para discutirmos o papel dessa lei, o que ela trouxe, mas, sobretudo, analisarmos e refletirmos sobre o nosso papel, o papel da sociedade, na luta contra o novo Coronavírus. Estão todos convidados”, explica e convida a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário