sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

EQUIPE DE ENGENHARIA CIVIL REALIZA VISITA AO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES PARA PLANEJAMENTO DE REFORMA ELÉTRICA

Na última quinta-feira (4), uma equipe de Engenharia Civil, coordenada pelo Engenheiro George Pereira, estiveram no Calçadão Miguel Arraes de Alencar para realização de vistoria na fiação do local e planejamento de uma reforma na distribuição de energia nos quiosques. A visita foi solicitada pela Coordenadoria do Calçadão e tem como objetivo, providenciar mudanças na rede elétrica e garantir mais segurança para os feirantes.

Com as sugestões fornecidas, uma reforma será planejada para evitar acidentes e também diminuir o consumo de energia. Os quiosques receberão medidores próprios, para que diminuam os riscos de problemas elétricos e, de maneira justa, os usuários realizem o pagamento da energia utilizada no local.

O coordenador do Calçadão Miguel Arraes de Alencar Adriano Baé, destacou que dessa maneira, os feirantes terão mais segurança e comodidade no consumo de energia. “Essa vistoria nos dará as diretrizes para que possamos realizar uma reforma na rede elétrica do Calçadão, trazendo segurança, evitando as ‘gambiarras’ e cada um pagará pelo que consome de forma justa e segura”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário