sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Diogo Moraes acompanha andamento das obras da UPAE da Mustardinha

 Acompanhado da vereadora Natália de Menudo (PSB) e do ex-vereador Menudo, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou, nesta sexta-feira (12), o antigo Sesi do bairro da Mustardinha, no Recife, que está sendo reformado e será transformado em uma UPA Especialidade. No local, o parlamentar reforçou a importância que o equipamento terá para população da Mustardinha e localidades do entorno, destacando a importância de uma rápida conclusão por parte do poder Executivo municipal.


Durante a visita, Diogo Moraes se comprometeu em pleitear a aceleração das obras da UPA Especialidade. “Precisamos reforçar a importância da unidade de saúde para população da Mustardinha e entorno. Tenho certeza que, quando estiver funcionando, a UPAE vai proporcionar muitos benefícios para o povo recifense, como serviços de pediatria, neurologia, psicologia e outros. Num momento tão difícil de pandemia mundial, novos equipamentos como esse só reforçam o compromisso em melhorar a área saúde para nosso povo”, afirmou Diogo.


A vereadora Natália de Menudo agradeceu o apoio de Diogo Moraes para viabilizar melhorias para população da Mustardinha. “É muito gratificante ver esse sonho se tornando realidade. Esse time que está aqui sempre lutou por melhorias para a população junto ao prefeito Geraldo Julio e agora também com o prefeito João Campos. Essa união com Diogo tem ajudado a conquistar novos pleitos para a população e com a UPAE não é diferente”, afirmou.

O equipamento, onde antes funcionava uma unidade do Sesi, está sendo reformado, depois de ter passado alguns anos fechado. O prédio será um dos maiores do Recife para funcionamento de uma UPA Especialidade.













Fotos: Arthur Marrocos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário