quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Diogo Moraes comemora licitação de construção do novo mercado do bairro da Mustardinha

 Nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Diogo Moraes esteve na Prefeitura do Recife, em reunião com Leonardo Bacelar, Secretário de Política Urbana e Licenciamento, e Otávio Calumby, secretário executivo da pasta. Na ocasião, o ex-vereador Estéfano Menudo também esteve presente. O encontro teve como pauta demandas do bairro da Mustardinha, no Recife. Entre elas, detalhes da obra de construção de um novo mercado na região.


De acordo com Diogo Moraes, é uma necessidade antiga a construção de um novo espaço para o comércio na Mustardinha. “Com emenda parlamentar nossa, a Prefeitura do Recife conta com recursos para realizar a obra de construção do novo Mercado da Mustardinha, que já foi licitada. Em poucos dias, teremos o anúncio da assinatura da Ordem de Serviço para as obras começarem! Com prazo entre 10 e 12 meses de conclusão, essa obra vai contribuir muito para a qualidade de vida da população”, comemorou o parlamentar.


Já a vereadora Natália de Menudo, que conta com segundo mandato na Câmara do Recife, a construção da feira livre da Mustardinha é uma grande conquista para todos os moradores da comunidade. “Além de termos um espaço apropriado para esse tipo de comércio, também ganharemos uma melhor mobilidade na avenida principal. Sou grata ao Deputado Diogo Moraes por destinar emendas parlamentares e realizar um sonho de todos”, afirmou a vereadora.



Segundo o ex-vereador Estéfano Menudo, que atua no bairro há anos, a região já conta com muitos comerciantes que precisam de um espaço para vender suas mercadorias. A feira existente se concentrou ao longo da rua Manoel Gonçalves da Luz de forma desordenada. Com o mercado, haverá um pátio de feiras para oferecer melhor estrutura e conforto para os comerciantes e para os usuários”, afirmou Menudo. Após a retirada do comércio da rua, haverá uma sinalização da rua e fiscalização para manter a rua ordenada e livre para veículos e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário