segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Diogo Moraes visita andamento de obras e anuncia novas emendas para Sertânia

 Em agenda pelo Sertão, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve em Sertânia, nesta sexta-feira (19), ao lado do prefeito Ângelo Ferreira (PSB) visitando obras que estão sendo executadas em várias áreas do município. As obras de reconstrução do Cineteatro, da quadra EREM Olavo Bilac, e da construção da UBSF do bairro Nova Sertânia e do Pátio da Feira Livre, uma ação realizada através do uma emenda do parlamentar no valor de R$ 500 mil, vão beneficiar e proporcionar mais qualidade de vida para a população. 



Segundo o deputado, essa é uma parceria que tem contribuído pelo desenvolvimento do município. “Essas ações são reflexo de muito empenho para mudar a vida das pessoas. Em todos os cantos da cidade tem trabalho feito e em execução. O prefeito Ângelo Ferreira mudou a cara de Sertânia, e me sinto feliz em participar dessas transformações por meio de emendas parlamentares em várias áreas”, comentou. 

O deputado anunciou ainda que novas emendas no valor de R$ 600 mil vão ser destinadas ao município. “Nosso compromisso segue pelo fortalecimento de Sertânia”.



O prefeito Ângelo Ferreira agradeceu a visita e destacou a importância das emendas do parlamentar.
“Agradecemos a visita do deputado Diogo Moraes, que tem nos ajudado na realização de obras importantes para o nosso município. Essas emendas destinadas por Diogo são importantes porque nos ajudam a promover o bem-estar social e qualidade de vida para o povo sertaniense”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário