segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Em visita ao Sertão, Diogo Moraes anuncia emendas para Iguaracy e Ingazeira

 Em extensa agenda pelo sertão pernambucano, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de importantes reuniões no último final de semana. No sábado (20) esteve com o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, vereadores, secretários e lideranças, para discutir demandas, investimentos e melhorias para a cidade.


Para Iguaracy, Moraes anunciou R$ 600 mil em emendas. “Essa verba será fundamental e contribuirá para o desenvolvimento e fortalecimento do município, principalmente no setor hídrico, em especial a zona rural. Vamos buscar junto ao Governador Paulo Câmara e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para que o Sisar, programa do governo estadual, que atua junto a Compesa para universalizar o acesso à água nas comunidades rurais, atenda as localidades do município e permita que os moradores sejam beneficiados e tenham mais qualidade de vida com esse meio tão fundamental na vida humana que é a água”, disse o deputado. 


O prefeito Zeinha Torres ressaltou a união com o deputado e companheiros em benefício de Iguaracy. “Vamos juntar forças para proporcionar uma qualidade de vida ainda melhor ao nosso povo”.   


No domingo (21), o parlamentar esteve em Ingazeira, ao lado do prefeito Luciano Torres, do vice-prefeito Djalma Nunes, de vereadores, do ex-prefeito Lino Morais e lideranças. Também contemplado com emendas, o município será beneficiada com R$ 500 mil em investimentos em vários setores de infraestrutura, como a iluminação do Campo Municipal, pavimentação e recursos hídricos, que é uma das principais reivindicações das cidades do Pajeú. “Quero reforçar meu compromisso em trabalhar por Ingazeira. Essas emendas serão utilizadas para que o poder público possa realizar obras fundamentais para o bem-estar da população. Nos comprometemos também em lutar junto ao Governo do Estado e secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, para que o Sisar seja uma realidade na zona rural do município”, comentou Diogo Moraes. 




O prefeito Luciano Torres agradeceu ao deputado pela indicação e comprometimento em prol de Ingazeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário