quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Diretor do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco posta nota em repúdio ao prefeito de Brejo da Madre de Deus

 Douglas Ferreira


Os/as servidores/as de BREJO DA MADRE DE DEUS - PE, hoje amargam o dessabor de ter tido um Natal e agora um fim de ano SEM RECEBER seus 13ºs na integralidade, bem como seus vencimentos do mês de Dezembro.
O SINDUPROM-PE repudia qualquer tipo de abuso por parte de uma gestão que afete quem, de fato, faz o município avançar, a exemplo dos/as professores/as.
Ao senhor HILÁRIO PAULO, não sei se descansará e aproveitará suas férias, pois deixou mães e pais de famílias sem as mínimas condições de honrarem com seus compromissos, e alguns/mas sem conseguirem ao menos colocar O PÃO NA MESA.
Nesse ano tão difícil com uma pandemia que levou a saúde e a vida de tantos, nós, servidores/as deste município estamos sendo sujeitos/as a mais esta situação.
Digo à todos/as os/as professores/as que nossa luta não cessará em 2021 e que nossa entidade (com apoio do nosso jurídico) já está recorrendo às instâncias superiores para que nossos direitos jamais sejam usurpados por nenhum/a gestor/a público/a.
(Impossível desejar à vocês boas festas, pois não se tem festas, nem viagem, nem comida... sem receber salários e 13º salário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário