terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Fábio anuncia oficialmente Secretário de Desenvolvimento econômico, agricultura, meio ambiente e turismo

Empresário do setor contábil ,bacharel em ciências contábeis, sócio da empresa  A M & J H Acessória contábil e atuando no setor há mais de uma década, Antônio Marcelo Cumaru Pereira será o novo Secretário de Desenvolvimento econômico, agricultura, meio ambiente e turismo de Santa Cruz do Capibaribe.


Marcelino Cumaru, como é conhecido, atua também como assessor legislativo há mais de 20 anos.

Nossa reportagem conversou com ele e sobre a chegada até a função ele disse ´´ o convite partiu do próprio Fábio, e pretendo agir com muito trabalho, teremos muitos desafios  e ainda montar uma equipe capacitada`` disse.

TAXAS DO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR SERÃO PAGAS EM BOLETOS

Antes mesmo de assumir a pasta o futuro secretário já se comprometeu em modernizar o sistema de recebimento de taxas semanais no Calçadão Miguel Arraes de Alencar,  bem como nas Central de Feiras ´´as taxas das feiras e calçadão, não serão mais recebidas em dinheiro, será via boleto``.

E para finalizar ao questionarmos sobre os possíveis nomes que irão compor as diretorias subordinadas a sua pasta, tais como diretorias de agricultura, meio ambiente e turismo, ele saiu pela tangente ´´ainda não temos definidos, estou  aguardando o prefeito definir`` falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário