Mais um nome que irá compor o governo de Santa Cruz do Capibaribe a partir de janeiro de 2021 foi divulgado.
´´Foi com imensa satisfação que recebi o convite do prefeito eleito Fábio Aragão e a secretária Paula Moraes, para assumir a pasta de secretário adjunto da saúde`` foi com essas palavras iniciais que Rivelino Amorim começou o papo com nossa reportagem.
Formado em Administração de Empresas pela FAFICA (Faculdade de Ciências e Letras de Caruaru), Pós Graduado em Gestão pública pelo IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), Especialista em Qualificação de Gestores do SUS pela – FIO CRUZ (Fundação Oswaldo Cruz), atualmente Rivelino cursa especialização em Auditoria dos serviços de Saúde.
Quando perguntamos como será sua atuação na pasta ele nos disse ´´ sabemos que é uma pasta complexa, cheia de grandes desafios, porém nosso desejo é contribuir para garantirmos uma assistência digna aos nossos munícipes. Estarei com Paula Moraes e toda esquipe para que possamos resolver as questões de saúde e garantir a assistência a todos``.
Quando perguntado sobre os motivos que ele acredita terem levado o prefeito eleito Fábio Aragão a escolher seu nome para ocupar a função, Rivelino disse ´´acredito que um dos fatores para tal escolha tenha sido a experiência em gestão junto ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e Hospital Materno Infantil, além de chefe de departamento de Licitações e Contratos Administrativos, em gestões anteriores ao governo Vieira``.
Rivelino ocupa atualmente a função de tesoureiro da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Excelente escolha , conheço seu trabalho e além de ser excelente profissional é um ser humano extraordinário.
ResponderExcluir