terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Fábio Aragão comemora queda de veto do prefeito Edson Vieira em live


Durante a sua tradicional live das terças-feiras o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão registrou a queda do veto do atual prefeito Edson Vieira ao projeto que estima a receita e fixa as despesas do município para o ano de 2021. De acordo com a Prefeitura Municipal o novo orçamento só poderia ser aprovado após a realização de audiências públicas com setores da administração e entidades. Como essas audiências não ocorreram por conta da pandemia do coronavírus a atual Gestão Municipal enviou o veto para ser apreciado no Poder Legislativo. O veto foi derrubado em uma votação com placar de 12x3.

Fábio falou sobre o tema ´´não poderíamos remanejar nada e isso trava uma gestão e quem sai prejudicado é o povo. Em outra época aconteceu isso. Mas, nós vamos executar um orçamento feito por uma gestão que não foi a nossa. Então seria muito difícil fazer uma gestão com remanejamento zerado. Mas graças a Deus e a consciência dos doze vereadores que derrubaram o veto meu.  Muito obrigado e meus parabéns pela competência, hombridade, dignidade e por executar bem seu papel como vereador`` disse ele.

Fábio aproveitou ainda e divulgou o slogan da gestão municipal a partir de janeiro: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe - Vivendo um novo tempo.  ´´tá linda a logomarca`` completou.

SOBRE O PREFEITO EDSON VIEIRA TER CHAMADO OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

Confiram o que Fábio Aragão falou sobre: ´´é inconstitucional, você teve vários anos para chamar e fez agora. Estamos em uma tentativa de diminuir o número de pessoas contratadas. Reduzir para economizar. A nova gestão é quem vai avaliar. Então acho que não foi uma atitude de bom grado da gestão chamar essas pessoas faltando dez dias para terminar a gestão`` encerrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário