segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

IEL oferece curso on-line para ferramentas de produtividade para o trabalho digital

 Pensando no aprimoramento do ambiente corporativo, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está disponibilizando  inscrições para o curso Ferramentas de produtividade para o trabalho digital: Docs, Drive, Forms, Calendar, apresentações. As aulas acontecerão de forma online, transmitidas ao vivo, e serão realizadas nos dias 15,16,21 e 22 de dezembro, no horário das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.



Esse modelo de aulas permite o acesso por diferentes dispositivos, além de oferecer uma maior comodidade para os participantes, essa nova metodologia é essencial para aqueles que preferem continuar com o isolamento social, e não querem abandonar a capacitação profissional. Ademais, por serem transmitidas ao vivo, o formato auxilia na comunicação dos integrantes do curso.

O curso contará com a instrutora Cristiana Vidal Accioly, que é Consultora em análise de dados para empresas. A profissional tem instrução nas áreas de Meteorologia e Matemática, com ênfase em Agrometeorologia, é doutora em recursos naturais e climatologia, além de ter experiência em ensino na área de matemática com ênfase em estatística e matemática aplicada. Cristiana atua especialmente como consultora para análise de dados empresariais, com uma enorme contribuição para o curso.

Como o objetivo principal do curso é preparar os participantes para dominação das diversas ferramentas digitais e desenvolver as habilidades e competências por meio das ferramentas do ambiente corporativo, as aulas também terão a instrução de Thyago Maia, Professor Titular da UBTECH/TI – Unipê, analista de Sistemas da Empaer Paraíba, Doutor em Ciência da Computação (UFPE), Mestre em Informática (UFPB) e Bacharel em Ciência da Computação. Essencial para alcançar as melhores performances, com foco na produtividade, comunicação online e eficiência.

Ao compreender como essas ferramentas digitais são essenciais, é possível obter benefícios em ambientes colaborativos, que permitem a redução de custos, além de melhorar a interação dos integrantes. Esses mecanismos incluem a facilidade em compartilhamento de dados e informações, e através dessa metodologia direcionada ao engajamento, o IEL pretende auxiliar com soluções técnicas para o ambiente de trabalho para serem utilizadas em prol da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário