terça-feira, 27 de agosto de 2019

UNINASSAU Caruaru realiza III Simpósio de Nutrição

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nos dias 27 e 29 deste mês, a terceira edição do Simpósio de Nutrição. O evento celebra o Dia do Nutricionista, comemorado nacionalmente no dia 31 de agosto. O Simpósio é gratuito e voltado para os alunos do curso de Nutrição da Instituição (presencial ou EAD), mas também é aberto ao público externo. O evento acontece no auditório da Faculdade, a partir das 19h. 

No dia 27, o Simpósio conta com uma programação de palestras. Entre os temas que serão abordados nas palestras está o de “Nutrição: ciência, curso, profissão nutricionista e suas perceptivas no mercado de trabalho”, e será ministrado pelo nutricionista e representante do Conselho Federal de Nutrição, Antonio Ramos. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site de extensão da Instituição
No dia do evento, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caruaru. 
No dia 29, o Simpósio será encerrado com a realização da tradicional Cerimônia do Jaleco, momento que marca o início da jornada acadêmica e em que os estudantes recebem de um familiar ou padrinho escolhido o jaleco como símbolo do compromisso com a profissão e o curso. O evento acontece no auditório da Instituição, a partir das 19h, e reúne coordenação, professores, alunos e convidados.  
Para o coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru, Adriano Oliveira, “celebrar o Dia do Nutricionista com mais esse Simpósio é uma honra para todos que fazem o curso e a Faculdade”. “As palestras e momentos de debates vão proporcionar aos participantes ainda mais conhecimento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário