quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Polo Caruaru realiza V edição do Festival de Cerveja

Nos dias 24 e 25 de agosto, o Polo Caruaru realiza a V edição do Festival de Cerveja. Na programação, além da estrela da festa, a cerveja, o Festival terá ainda espaço para a música, com muito pop rock e uma arena de diversão esportiva, que é a grande novidade desta edição. Para se programar e não perder nenhum detalhe do evento, já coloca aí na agenda!

Ao todo, oito marcas vão participar do Festival, trazendo sabores dos mais leves aos mais marcantes. Riffen, Hellcife, Seis Punhos, Babylon, Navegantes, Malakoff, Manguezal e Debron prometem opções para todos os gostos. “Os cervejeiros não perdem por esperar! Pelos preparativos, esta edição será ainda melhor do que as outras”, destaca o empreendedor do Polo, Djalma Cintra.
Na arena esportiva, a galera vai poder se divertir em mesas de sinuca, totó, futemesa e chute a gol. E quem curte música boa tem mais um motivo pra comparecer. As atrações foram escolhidas a dedo. O primeiro dia do evento, o sábado (28), tem Dj Astley, Douglas Leon, Hijack e Dj Schlosser. Já no domingo (29), a festa segue com o Dj Astley, Downtown, Os Outros Caras e o Dj Arkhanjus. Tudo começa a partir das 12h e vai até às 19h.
O evento é aberto ao público e quem quiser provar as cervejas vai pagar entre 8 e 12 reais por cada sabor que escolher. “Já percebemos que o público aqui de Caruaru e da região sabe apreciar uma boa cerveja. Então, pra gente, é um prazer receber todos aqui para mais essa experiência, numa fase em que o Polo se solidifica não só como um excelente destino para as compras, mas como um lugar para se vivenciar bons momentos”, completou Djalma Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário