terça-feira, 13 de agosto de 2019

Caruaru Shopping lança o seu mais novo empreendimento: o Realiza Coworking

O Caruaru Shopping mais uma vez saiu na frente e lançou o seu mais novo empreendimento: o Realiza Coworking. O ambiente compartilhado é o maior de Pernambuco, construído numa área de 2.500 m², que reúne mais de 25 salas privativas, cabines de estudo individuais, serviço de escritório virtual e salas de reunião.

Devido a sua excelente estrutura, o espaço já tem locações confirmadas. “Oferecemos um belo cenário, luz natural abundante, conforto incrível, internet super-rápida, bem como um interior com estilo industrial, mesas personalizadas e sistema AC de última geração”, afirmou o superintendente do centro de compras e convivência, Marcus Belarmino.
De acordo com o superintendente, as salas são modulares, vão de 9m² a 31m², e ideais para pessoas talentosas que trabalham em diferentes áreas, como designers, fotógrafos, engenheiros etc. “O Realiza é muito mais que um coworking, somos uma comunidade! *Aqui conectamos pessoas e empresas de diversas áreas com o propósito de fazer negócios, além de oferecer todas as soluções que sua empresa necessita com uma infraestrutura robusta na melhor localização da cidade”, * finalizou Belarmino.
Mais informações sobre o ambiente compartilhado podem ser obtidas pelo site www.realizacoworking.com

O Realiza Coworking está localizado no Caruaru Shopping, na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário