quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SAC do Moda Center passa por treinamento focado na formalização de pequenos negócios


Nesta quarta-feira (7), colaboradores do Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) do Moda Center Santa Cruz passaram por mais um treinamento sobre serviços associados ao Portal do Empreendedor, importante ferramenta para a formalização de pequenos negócios e que promove soluções que simplificam a vida do empreendedor.

No treinamento, realizado pelo contador Cléber Dias, os colaboradores aprenderam o passo a passo sobre como usar o portal para formalizar uma empresa, o que é o Microempreendedor Individual (MEI), emitir notas fiscais eletrônicas (NF-e) e como dar baixa em uma empresa, além de procedimentos para realizar alterações cadastrais e outros serviços associados ao E-fisco da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE).




“Esse treinamento surgiu a partir de uma necessidade que tínhamos de melhor atender quem procurava informações no nosso SAC. Com isso, poderemos dar um maior suporte ao que já é prestado na nossa Sala do Empreendedor”, pontuou Larissa Pereira, auxiliar administrativa da Gerência de Recursos Humanos do Moda Center.

O treinamento teve um total de duas horas e meia, sendo realizado na Sala de Reuniões do Centro Administrativo. Rodolfo Aragão, coordenador do SAC do Moda Center, falou sobre a importância dos assuntos abordados.


“Com índices de informalidade ainda altos, porém em queda no Moda Center, esse treinamento serve para esclarecer e nos capacitar para oferecer uma melhor qualidade de serviços  ao condômino que nos procura com interesse de se formalizar e aprender um pouco mais sobre o MEI. O treinamento nos dá uma maior segurança nas informações passadas ao nosso condômino”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário