quinta-feira, 30 de março de 2023

Primeiras feiras na sexta, Esquadrão do Atacado e ações da gerência de RH são discutidas na Polo FM

 


Na última quarta (29), as ações realizadas no Moda Center foram temas de entrevista no programa Estúdio Livre, da Polo FM. Apresentado por Silvio José, contou com as participações do síndico Tales Nery, do gerente geral George Pinto e o fundador do projeto social ZR Team, Rogério Cordeiro. Confira a pauta:

1 – Balanço das feiras realizadas em março após a mudança de segunda para sexta e expectativas para os próximos meses.

2 – Balanço do projeto “Esquadrão do Atacado”, onde influenciadoras digitais com atuação em outros centros de compras apresentaram o Moda Center para seus seguidores.

3 – Balanço das recentes ações de marketing digital, tráfego pago e comerciais veiculados em afiliadas Globo de vários estados. As ações têm como objetivo divulgar ainda mais o novo dia de feira no Moda Center.

4 – Ações realizadas pelo Moda Center, através de sua gerência de Recursos Humanos. Entre elas estão: a inauguração da sala de jogos para os colaboradores e iniciativas em alusão ao mês da mulher (acompanhamento gestacional, vacinação, limpeza de pele entre outras).

5 – Participação do Moda Center na 56ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê que acontece de 24 a 26 de abril. A ação tem como objetivo divulgar o centro de compras para lojistas do Brasil e exterior que visitarão o evento.

6 – Divulgação do projeto social ZR Team. Realizado em Santa Cruz do Capibaribe, beneficia mais de 370 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social através do jiu-jitsu. 

7 – Continuidade da campanha S.O.S Santa Cruz, ao qual o Moda Center é ponto de arrecadação de doações em prol de famílias atingidas pelas recentes chuvas.

Ouça pelo Spotify no link: https://open.spotify.com/episode/3exZuufFogRdXx5LmUtRsL?si=5db1188af1b947d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário