quinta-feira, 30 de março de 2023

Anderson Correia comemora verba de mais de R$ 6 milhões destinados à infraestrutura nos bairros do Salgado e Luiz Gonzaga

 Paralelo a sua pauta animalista, o vereador Anderson Correia sempre tem buscado melhorias para a população caruaruense em diversas demandas, diariamente, a exemplo da infraestrutura, sobre a qual o parlamentar tem diversos requerimentos solicitando ao Poder Público municipal saneamento, requalificação de ruas, avenidas e praças, além de solicitar calçamento para várias ruas. 



E sobre este assunto o edil comemorou a licitação anunciada pela Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Caruaru – com valor estimado em R$ 6.779.752,83 –, para pavimentação e drenagem de diversas ruas dos bairros do Salgado e Luiz Gonzaga, onde algumas dessas ruas serão contempladas graças aos requerimentos de Anderson, por meio de seus pedidos na câmara da Capital do Agreste.

“Nosso trabalho de cobrança e busca por melhorias para a população caruaruense vai além da pauta animalista. Estamos sempre atentos aos pedidos e necessidades do povo de Caruaru, sempre cobrando ao município que faça sua parte para dar bem-estar e uma vida melhor para todos, nas mais diversas áreas, como é o caso da infraestrutura. Algumas ruas que solicitamos que fossem calçadas serão contempladas, e isso me deixa muito feliz por saber que essas comunidades do Salgado e do Luiz Gonzaga viverão melhor, com mais dignidade”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário