quinta-feira, 23 de março de 2023

Câmara de Vereadores destina cem mil reais para ajudar famílias afetadas pelas chuvas em Santa Cruz do Capibaribe

A Casa Dr. José Vieira de Araújo destinou na tarde desta quinta-feira, 23, o valor de R$ 100.000,00 para a prefeitura ajudar as famílias que tiveram danos nas chuvas do fim de semana. Durante o anúncio, o presidente Zeba (PDT) falou da preocupação do Poder Legislativo em acompanhar as famílias atingidas.



Esse valor será destinado a vários itens, dentre eles custeio de alimentação, lençóis, colchões, materiais de limpeza para as famílias que perderam móveis e outros objetos. A Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Social estará distribuindo os materiais. A Câmara fez a devolução dos recursos e os valores já estão disponíveis na conta-corrente da prefeitura.

Zeba falou da importância de ações como essas para a população santa-cruzense. "O Poder Legislativo está sensível e preocupado com as pessoas que tiveram suas vidas impactadas nessas chuvas. Continuamos atentos para ajudar no que for preciso. É o momento de darmos as mãos”, pontuou.

Segundo levantamento da APAC (Agência Pernambucana de Águas e Climas), Santa Cruz do Capibaribe foi a terceira cidade do estado em volume de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário