quinta-feira, 23 de março de 2023

Jantar harmonizado "descobrindo os sabores brasileiros" é realizado em Caruaru, na próxima quarta (29)

 Na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, o restaurante Faniif Cozinha Autoral, em Caruaru, realiza um jantar harmonizado, com o tema: "descobrindo os sabores brasileiros".


Como o nome já sugere, será uma descoberta de sabores harmonizando vinhos brasileiros e pratos especiais, todos com ingredientes do país. O jantar será realizado em 5 etapas. O Chef Fagner Figueiredo estará a frente do preparo e execução dos pratos, enquanto o Sommelier Agostinho Lopes, responsável pela harmonização com os vinhos.

Fagner explica a motivação do evento. “Surgiu da necessidade de uma valorização dos vinhos brasileiro e da gastronomia brasileira. Justamente por entender a riqueza gastronômica presente no nosso país, e como são produtos de qualidade e com sabores particulares e, ainda, de pouca valorização”, diz. 

Os apreciadores, e aqueles que gostam de experiências imersivas e gastronômicas, podem consultar valores e realizar reservas através do WhatsApp: (81) 98157-8910. O Faniif fica localizado na R. José Anselmo de Lira, 108 - Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário