terça-feira, 14 de março de 2023

OAB Caruaru lança campanha de arrecadação “Dignidade Solidária”

 Diante das necessidades que são percebidas pelos integrantes das comissões da OAB Caruaru nas unidades do sistema de ressocialização, a Subseção lançou a campanha de arrecadação "Dignidade Solidária", que tem o objetivo de arrecadar itens de higiene pessoal e livros.



Ao final da campanha, os itens de higiene recebidos na sede da OAB Caruaru serão doados para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os livros para a biblioteca do Casem - unidade da Funase em Caruaru, que abriga jovens do sexo masculino em medida socioeducativa.

A campanha recebe doações dos materiais até 31 de março e é uma iniciativa das seguintes comissões: Execução Penal e Assuntos Penitenciários; Mulher Advogada; Diversidade Sexual e Gênero; Direitos Humanos e Comissão de Direito Sistêmico.

É importante destacar que podem ser feitas doações de sabonete, creme dental, escova, shampoo, condicionador, barbeador, desodorante (em creme ou roll-on) e livros em geral (novos ou usados). Já, desodorante spray, aerossol e livros didáticos não são permitidos.

Ponto de arrecadação: Sede da OAB Caruaru (Rua José Florêncio Filho, 13, Universitário). Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário