segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Senac inscreve para curso de Liderança Coach em Caruaru

O mercado atual tem exigido uma postura diferenciada dos colaboradores e dos líderes, bem como profissionais que incentivem novos comportamentos, desenvolvam habilidades e despertem o desejo de aprimoramento contínuo na equipe. Esse é o perfil desejado para as pessoas que vão ocupar lugares de liderança no mundo corporativo. Atento a essa demanda, o Senac de Caruaru está com inscrições abertas para o curso de Liderança Coach e Gestão de Pessoas.



O curso tem carga-horária de 20 horas e traz como conteúdo a Visão, Missão e os Valores da Liderança Coach, o Processo de Feedbacks, a diferença entre Lideranças Servidora, Coach e Situacional e, ainda, o Estilo do Líder e a Maturidade do Liderado. Para a instrutora do curso, Talita Andrade, o processo de aprimoramento da equipe passa pela realização de avaliação de desempenho e um bom feedback. E o líder precisa dominar essas práticas, assumindo uma postura inspiradora.

Para Talita Andrade, é preciso dar um prazo, depois do feedback, para realizar uma nova avaliação e analisar se houve melhoria nos resultados. “Agora, se não houve nenhuma conversa, nem um indicador de desempenho, o colaborador está sendo demitido sem saber o motivo e, nesse caso, o líder está atuando mais como chefe e usando da sua autoridade”, completou Talita, ao destacar que essa é uma postura que não contribui para o desenvolvimento da equipe.

Inscrições – Os interessados podem fazer a inscrição por meio do link http://www.pe.senac.br/cursos-2/ ou entrando em contato com a unidade pelos telefones 3727-8259 / 8260. O Senac em Caruaru fica na Avenida Maria José Lyra, 140. Bairro Indianópolis, ao lado do Caruaru Shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário