segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Alessandra Vieira destaca cobrança constante pela pavimentação das rodovias que ligam Santa Cruz do Capibaribe à Barra de São Miguel

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se destaca por sua constante cobrança por melhorias nas estradas de Pernambuco. Ainda em 2019, a deputada solicitou ao Governo de Pernambuco, através da Indicação N° 1037/2019, que fossem iniciadas as obras de pavimentação das rodovias que ligam Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Barra de São Miguel/PB.

 


No próximo dia 17 de janeiro, será realizada na Sala da CPL II do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE), a abertura da proposta de preço para a contratação da empresa que realizará a elaboração do projeto básico e executivo de engenharia para implantação e pavimentação da VPE-187 e VPE-189, nos trechos que ligam Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel/PB, totalizando uma extensão de 35,14 Km.

 

A deputada contabiliza ao longo do seu mandato diversas indicações que cobram melhorias para as estradas pernambucanas. "Nossa cobrança é constante, através de indicações, reuniões nas secretarias, batendo na porta dos secretários, sempre na busca de resolver as demandas da nossa população. Agora, mais um passo foi dado para que possamos finalmente conquistar a pavimentação dessa estrada. A minha esperança é que os trabalhos comecem e sejam concluídos com qualidade e agilidade", afirmou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário