sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Anderson Correia visita parque ambiental com secretários, pede construção de um Parcão e melhorias para o local

 Na manhã desta sexta-feira (7), o vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia (PP), visitou o Parque Ambiental das Baraúnas, no bairro Luiz Gonzaga, com o Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias e com o Secretário Executivo de Sustentabilidade, Ramon Abelenda. Na ocasião, o parlamentar pediu melhorias para o parque, que é um importante equipamento de visitações e de lazer do município.



Dentre as solicitações, o edil pediu a construção de um Parcão - espaço planejado para as famílias curtirem seus pets, onde pode soltar o cachorro da guia e deixá-lo brincar à vontade. Além disso, Anderson solicitou a confecção de fardamento para os trabalhadores do local, reparos na iluminação do parque - que está em apenas 30% -, melhorias na quadra de areia e a manutenção das partes hidráulica e elétrica dos banheiros.

“O Parque das Baraúnas é belíssimo e é um importante equipamento de lazer de Caruaru, por isso, precisamos cuidar dele e essa reunião foi para isso, para solicitar as manutenções e melhorias necessárias. Sugerimos a construção de um Parcão, o “Parque Pet”, que deixará o local ainda mais atrativo e beneficiará famílias e os animais não-humanos não só do bairro Luiz Gonzaga, mas de toda cidade”, destacou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário