terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Anderson Correia ressalta a necessidade de cirurgias, internamentos e atendimento 24h na AME Animal

 Na semana que se inicia comemorando o Dia dos Protetores dos Animais, o vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia (PP), voltou a falar sobre a necessidade da realização de cirurgias eletivas e ortopédicas, e a disponibilidade de leitos de internamentos na AME Animal, além de enfatizar que o local precisa de atendimento 24 horas.


“Nossa luta continua em busca de melhorias na AME Animal. Nessa semana tão especial para os protetores, refletimos sobre as dificuldades enfrentadas por eles e todos os tutores de baixa renda, que sofrem com seus animais que precisam de um internamento e não tem, de uma cirurgia ortopédica e também não tem, além de se depararem com atendimentos com horários limitado. Há muito a se fazer para que esses avanços aconteçam, e estou lutando para que o Poder Público municipal faça sua parte nestes quesitos”, destaca o edil.
Muito antes de ser vereador, o parlamentar já reivindicava essas melhorias e, desde o início de seu mandato, vem fazendo requerimentos e projetos de lei com sugestões de políticas públicas em prol da causa animal, que se unem as necessidades citadas acima. Entre os temas abordados frequentemente por Anderson, no âmbito da saúde e bem-estar animal, estão as construções da casa de passagem e de um hospital público veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário