quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Anderson Correia inicia o ano combatendo maus-tratos aos animais em meio ao recesso parlamentar

O ano de 2022 começou com muito trabalho para o vereador Anderson Correia (PP). Mesmo em meio ao recesso parlamentar, o Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais vem atuando de forma intensa em prol das demandas da causa animalista.


Referência no combate aos maus-tratos em todo o Agreste de Pernambuco, os chamados, desde o dia 1° de janeiro não param, e o parlamentar esteve em várias diligências com sua equipe, resgatando e buscando melhorias para diversos animais em situação de maus-tratos, que foram salvos com a chegada dele, após denúncias da população. 
“Nosso trabalho não para o ano todo, independente de recesso ou não. Eu já atuava assim antes de ser vereador e agora não será diferente. Nossa luta continua para combater os maus-tratos e dar dignidade aos animais não-humanos. Agradeço o apoio dos órgãos públicos que nos ajudam no dia a dia nesta árdua missão, e vamos seguir trabalhando em todo tempo, honrando cada voto, seja na cidade ou na zona rural”, destacou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário