quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

UNINASSAU recebe inscrição para graduação por meio do Prouni-PE

 O Programa Pernambuco na Universidade (Prouni-PE), do Governo do Estado, abre inscrições a partir desta segunda-feira (15) até o dia 1º de março. Ele é voltado para estudantes de primeira graduação que estejam matriculados em instituições de ensino superior cadastradas no programa. 



A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Recife e Paulista, e as Faculdade UNINASSAU Olinda, Petrolina e Caruaru, estão com matrículas abertas para o vestibular 2021.1. A novidade é que as instituições estão recebendo inscrições por meio do programa Prouni-PE. 

“O Programa é uma importante ferramenta de acesso ao Ensino Superior. Estamos disponibilizando vagas em diversos cursos de destaque na região, como Direito, Odontologia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física, as Engenharias, Sistemas de Informação, entre outros”, destacou o diretor de Programas Estudantis do grupo Ser Educacional, Emerson Lavor. 

Ao todo, as unidades estão com vagas em 55 cursos em todo o estado. As inscrições devem ser realizadas no site do programa e, depois, o aluno deve comparecer à unidade que está matriculado para entregar os documentos solicitados no edital. Outras informações sobre o Prouni podem ser obtidas pelo site do programa ou pelos telefones (81) 31835554 ou (81) 984948041. 

Vestibular 2021.1 

A UNINASSAU está com inscrições abertas para o vestibular 2021.1. Os candidatos às dezenas de cursos ofertados têm a opção de realizar a prova de vestibular de forma on-line, por meio do portal da Instituição. O candidato deve acessar o site vestibular.uninassau.edu.br, clicar em Pernambuco, escolher a cidade desejada, e selecionar curso de seu interesse. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário