segunda-feira, 1 de julho de 2019

UniFavip|Wyden com inscrições abertas para vestibular especial 2019.2

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, está com inscrições abertas para o vestibular especial para quem quer iniciar o ensino superior já no segundo semestre de 2019. Estão disponíveis vagas em diversos cursos de graduação, entre bacharelados e tecnológicos. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.wyden.com.br/unifavip.


Para concorrer a uma vaga, o candidato inscrito deverá agendar a data e hora da prova, composta por testes objetivos abrangendo os seguintes campos do saber: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e códigos (incluindo inglês ou espanhol) e matemática, além de uma redação. O resultado será calculado pela média aritmética simples entre as notas de cada uma das áreas da prova e a nota de redação.

O estudante poderá escolher entre cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Design de Interiores, Design de Moda, Educação Física, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Além do vestibular, o estudante também pode se candidatar à vaga no UniFavip|Wyden utilizando sua nota no Enem, por transferência de instituição, sendo portador de diploma ou aluno regresso. Mais informações com o setor de Admissões, pelo telefone 4020.4900, ou por atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário