domingo, 4 de novembro de 2018

UNINASSAU Caruaru realiza 2ª Semana de Inovação e Tecnologia

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, entre os próximos dias 06 e 08 de novembro, a segunda edição da Semana de Inovação e Tecnologia. O evento será realizado pelos cursos tecnólogos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing e Design de Interiores, no horário das 19h30 às 22h, no auditório e em salas de aula da Instituição. O evento é voltado tanto para alunos como para pessoas interessadas nos temas que serão abordados nas atividades. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local e horário do evento.

A programação do evento conta com palestras, mesa redonda e oficinas tecnológicas. A palestra de abertura abordará o tema ‘’Resolução 4.0 e o Impacto no Mercado de Trabalho’’. Ainda no primeiro dia do evento, uma mesa redonda reunirá especialistas da área de comunicação, jornalistas, representantes do Poder Executivo e profissionais da área de marketing, que discutirão sobre a comunicação e as ferramentas tecnológicas. Entre os temas das oficinas que serão realizadas, estão o de Marketing digital, Produção de Games e o Design de mobiliário para pequenos espaços.

O principal objetivo da Semana é promover a discussão acerca da tecnologia, suas aplicações e ferramentas transformadoras no mercado de trabalho e na sociedade, além de incentivar e desenvolver a prática dessas ferramentas através de diversas oficinas. A coordenadora dos cursos tecnólogos da UNINASSAU Caruaru, Jéssica Bezerra, explica um dos principais pontos das discussões. “Discutiremos as várias possibilidades de melhoria de vida pessoal e profissional através dessas ferramentas e suas inovações, que também garantem oportunidades de uma melhor convivência na sociedade tão globalizada e informatizada em que vivemos atualmente", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário