sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TRT-PE realiza Congressos sobre saúde e segurança do trabalhador e sobre combate ao trabalho infantil

O Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6), ligado ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), promove, entre os dias 19 e 21 de novembro, o V Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e o II Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, que este ano traz como tema “A condição humana do trabalhador: violências no trabalho, não mais”. O evento será realizado no auditório Tabocas, do Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e será fornecido certificado de participação de 20 horas-aula.

Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, farão parte da programação, que é voltada a profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos, organizações não-governamentais, advogados, entidades sindicais, magistrados e servidores, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho. Durante os três dias, renomados especialistas em segurança, saúde, aprendizagem e proteção a jovens, discutindo as mais atuais e relevantes questões em suas áreas de atuação.
As inscrições para os Congressos podem ser feitas através do email: eventos.crpe@fundacentro.gov.br, bastando informar nome completo, empresa/entidade, função e telefone. Os organizadores solicitam aos participantes levarem 1kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito a partir das 13h do dia 19/11, no local do evento). Os Congressos têm apoio da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Astra6), da Escola Judicial do TRT6 e da Caixa Econômica Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário