segunda-feira, 26 de novembro de 2018

12º Salão Imobiliário de Caruaru espera receber 20 mil visitantes

2019 é apontado pelos especialistas como o ano do pleno reaquecimento para o mercado imobiliário brasileiro, um dos setores mais afetados pela crise que o País enfrenta nos últimos anos. A perspectiva otimista se dá, entre outros fatores, pela inflação que segue dentro das metas estabelecidas pelo governo, o que não gera pressões para a elevação da taxa básica de juros (Selic). Porém, para quem sonha com a compra da casa própria, o cenário mais favorável se apresenta agora, pois a retomada na economia pode resultar em um leve aumento no preço dos imóveis, e a oportunidade é o 12º Salão Imobiliário de Caruaru.


O objetivo do evento é o de impulsionar as vendas do setor, oferecendo um espaço preparado para a comercialização e a expansão do mercado imobiliário na cidade com condições especiais de pagamento para o consumidor final. A iniciativa é uma realização da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da empresa Sílvia Pessoâ Arquitetura e Urbanismo, o apoio institucional da TV Asa Branca e da TV Jornal e o patrocínio da Viana e Moura Construções, Empreendimento Vog Ville Caruaru e Caminho das Aroeiras Parque. Na última edição, realizada em 2015, 520 imóveis foram comercializados, R$ 62 milhões em negócios foram gerados e 32 empresas apresentaram seus empreendimentos ao público.


“O Salão Imobiliário é de suma importância para Caruaru e vem para alavancar grandes negócios, pois, com a economia se recuperando, as construtoras investem em vários lançamentos. Além disso, a localização do evento este ano é o grande diferencial. Estaremos no Marco zero, onde se tem um maior fluxo de pessoas, e esperamos um crescimento de público de 30% a 40% em relação às edições anteriores”, finalizou o vice-coordenador e coordenador da Câmara dos Corretores de Imóveis para o biênio 2019-2020, Neto Leandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário